08/03/2019 às 09h43min - Atualizada em 08/03/2019 às 09h43min

Filho de ex-prefeita e mulher são encontrados mortos dentro de casa, em Pires do Rio

Segundo delegado, suspeita é que empresário matou a esposa a facadas e depois se suicidou. Motivação do crime é investigada.

G1
Filho de ex-prefeita e mulher são encontrados mortos dentro de casa, em Pires do Rio — Foto: TV Anhanguera/Reprodução

O empresário Fábio Tomazini, de 42 anos, e a mulher dele, Kátia Alves Teixeria Tomazini, de 39, foram encontrados mortos, dentro de casa, em Pires do Rio, região sul de Goiás. Ele é filho de Cida Tomazini, que já foi prefeita do município em três ocasiões. A Polícia Civil suspeita que o homem tenha assassinado a esposa a facadas e depois tirado a própria vida.

O crime foi cometido por volta das 22h de quarta-feira (6), no Setor Nova Vila. A Polícia Militar foi acionada por parentes das vítimas, que localizaram o casal na cozinha.

De acordo com o delegado Igor Carvalho Carneiro, responsável pelo caso, a principal hipótese levantada pela polícia é de feminicídio seguido de suicídio. A faca utilizada foi apreendida pela polícia no local.

"O corpo dela tinha várias facadas, no mínimo quatro. Já ele tinha três lesões no abdômen. Segundo a dinâmica do local, tudo indica que ele a matou e depois tirou a própria vida. Aguardamos os laudos para ter mais detalhes", disse a reportagem.

A motivação do crime ainda é investigada. Carneiro afirmou ainda que, apesar de casados, a polícia levantou informações de que Fábio e Kátia estavam em vias de separar. Ele disse que a apuração vai tramitar de forma sigilosa.

Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias. A perícia no local já foi realizada. Os corpos do casal foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas e já foram liberados para a família.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp