Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/03/2019 às 16h18min - Atualizada em 05/03/2019 às 16h18min

Asfalto se abre e caminhão de coleta de lixo ‘afunda’ em Marataízes

Aqui Notícias
Foto: Emella Simões

Um caminhão de coleta de lixo ‘afundou’ na manhã desta terça-feira (5) na Avenida Simão Soares, na Barra do Itapemirim, em Marataízes. De acordo com uma testemunha, o caso aconteceu por volta das 7h e, por sorte, nenhum dos coletores que estavam na traseira do caminhão se feriu.

O caminhão saia de uma rua lateral sentido à avenida principal quando passou em cima de um bueiro. O asfalto não suportou o peso do veículo e cedeu. Parte da via está interditada e a Guarda Municipal orienta o trânsito até a retirada do caminhão.

Um caminhão de coleta de lixo ‘afundou’ na manhã desta terça-feira (5) na Avenida Simão Soares, na Barra do Itapemirim, em Marataízes. De acordo com uma testemunha, o caso aconteceu por volta das 7h e, por sorte, nenhum dos coletores que estavam na traseira do caminhão se feriu.O caminhão saia de uma rua lateral sentido à avenida principal quando passou em cima de um bueiro. O asfalto não suportou o peso do veículo e cedeu. Parte da via está interditada e a Guarda Municipal orienta o trânsito até a retirada do caminhão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp