Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/03/2019 às 11h04min - Atualizada em 07/03/2019 às 11h04min

Com apoio do Bandes, empreendedora kennedense aposta no segmento de moda infantil

Joice é moradora do distrito de Praia de Marobá e percebeu que lojas deste tipo de segmento não existiam nas proximidades

Bandes

A infância é uma fase em que os pais precisam renovar o guarda-roupa dos filhos constantemente, por causa da fase de crescimento. Neste sentido, o segmento de moda infantil é um filão de negócio atrativo. Quem percebeu essa oportunidade de investimento no setor foi a empreendedora, Joice Martins da Silva Batalha, de Presidente Kennedy.

Joice é moradora do distrito de Maroba e percebeu que lojas deste tipo de segmento não existiam nas proximidades. A empreendedora contou com recursos do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) para abertura da loja. Os recursos, oriundos do programa de microcrédito produtivo e orientado do banco, o Nossocrédito, foram investidos na loja Shopping do Bebê para aquisição de móveis, araras, fachada e compra de mercadorias.

As estratégias de comercialização da empreendedora são bem diversificadas. “A loja é um ponto de referência, mas também levo os produtos para comercialização em outros locais como creches e escolas. Tudo agendado com os pais e professores. Além disso, tenho um grupo em rede social que serve para divulgar os lançamentos”, destaca Joice.

A loja comercializa roupas masculinas e femininas, calçados e acessórios destinados ao segmento infantil. Para abertura do empreendimento, a empreendedora pesquisou o mercado para loja considerando aspectos como concorrência, localização, características de mercado.

Como chegar ao crédito

O Bandes está presente em todo o Estado por meio dos seus consultores credenciados. Para encontrá-los, basta ligar para o Bandes Atende, pelo 0800 283 4202, ou acessar o site bandes.com.br e se informar sobre como contatar os telefones e os endereços mais próximos e agendar uma visita. Com a orientação adequada, o empreendedor pode escolher o tipo de crédito que mais atende às suas necessidades, fazer simulações e dar início ao processo de financiamento.

O Bandes ainda tem um aplicativo para smartphones, que permite ao interessado simular seu crédito e entrar em contato com o parceiro-consultor. O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp