Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/02/2019 às 08h48min - Atualizada em 26/02/2019 às 11h52min

Vendaval causa estragos em vários bairros de Cachoeiro; veja fotos

Aqui Notícias

Um temporal acompanhado de ventos fortes e granizo causou prejuízos em diversos bairros de Cachoeiro de Itapemirim, na tarde desta segunda-feira (25). (veja fotos no final da matéria).

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma árvore de grande porte caiu sobre fios de alta tensão no bairro BNH e deixou os moradores sem energia elétrica. Uma equipe da EDP está no local.


O Quartel dos Bombeiros, no bairro Marbrasa, também foi atingido. A força do vento derrubou parte do muro do QG. Apesar do susto, ninguém se feriu. Muros caíram em outras duas residências, também no Marbrasa, além de um outro, também de residência, no BNH.
Já no bairro Coramara, a Defesa Civil de Cachoeiro, num primeiro levantamento, registrou a queda de cinco árvores e uma casa destelhada. No bairro Coronel Borges, houve chuva de granizo.

O vendaval também causou prejuízos ao Perim Center, onde a estrutura do estacionamento foi arrancada, bem como parte do telhado do hipermercado. O coordenador da Defesa Civil, coronel Daroz informou que a equipe está percorrendo a cidade para tomar as providência necessárias. Não há registro de feridos. Veja as fotos:






 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp