Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/02/2019 às 09h56min - Atualizada em 15/02/2019 às 09h56min

Será que dá praia? Confira a previsão do tempo para o fim de semana no ES

A previsão é de pancadas isoladas de chuva com trovoadas

Folha Vitória
Foto: Lívia Bonfim

Quem deseja começar o fim de semana curtindo uma praia, já pode adiantar o protetor solar e o traje de banho porque o sol só deve aparecer nesta sexta-feira (15).  De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o dia começa com aberturas de sol e não há expectativa de chuva na Grande Vitória e região Nordeste do Espírito Santo

Já em outras regiões, a expectativa é de pancadas de chuva com trovoadas em algumas localidades a partir da tarde. No sábado e domingo, a previsão também é de chuva com trovoadas e rajadas de vento em praticamente todas as regiões.

Na Grande Vitória, algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Com temperatura mínima de 23 °C e máxima de 29 °C. Em Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 29 °C. 

Na região Sul, a previsão é de pancadas isoladas de chuva com trovoadas, a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 32 °C. Em áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

A previsão na região Serrana, é de pancadas isoladas de chuva com trovoadas, a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Em áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Já na região Norte, pancadas isoladas de chuva com trovoadas, a partir da tarde. Com temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C. 

Na região Noroeste, pancadas isoladas de chuva com trovoadas, a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 32 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Na Região Nordeste, algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Com temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C.

Sábado(16)
Apesar do calor na sexta-feira, uma zona de convergência de umidade se posiciona sobre o estado a partir do sábado (16), favorecendo a ocorrência de  pancadas de chuva a partir da tarde em praticamente todas as regiões. A chuva pode vir acompanhada de trovoadas e algumas rajadas de vento.

Domingo(17)
No domingo, a zona de convergência de umidade se mantém sobre o Espírito Santo. Ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora, mas com maior chance a partir da tarde. A chuva pode chegar acompanhada de trovoadas e algumas rajadas de vento em praticamente todas as regiões.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp