Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/02/2019 às 09h29min - Atualizada em 14/02/2019 às 09h29min

Homem descobre traição e faz festa para anunciar amante famoso da companheira; Veja vídeo

Após a revelação da traição, a mulher tenta retirar o celular da mão do homem, mas ele joga o aparelho dentro da piscina da casa

Folha Vitória

Após descobrir uma traição por parte da esposa, um homem teve uma atitude bem inusitada. Ao invés de pensar em uma separação, como a maioria costuma fazer, o rapaz teve a ideia de fazer uma festa para anunciar o amante de sua mulher e aind usou o celular da parceira para mostrar as mensagens que ela trocava com o outro. O caso aconteceu na Venezuela. 

Na festa, que aconteceu na Venezuela,  o homem ainda fez questão de colocar caixas de som e um microfone para contar tudo o que existia entre sua parceira (agora ex) e o amante, que trata-se de Alberto Sobalvarro, congressista e economista fiel ao presidente Nicolás Maduro. 

Em vídeo publicado na internet, ele começa a contar o que acontece entre Daliana e o amante. "Eu descobri algo que eu já estava suspeitando na minha cabeça e no meu coração". "Alberto, eu te conheço há 20 anos. Cortejar minha mulher é covardia". "Daliana passou esses anos comigo de forma hipócrita".

Após a revelação da traição, a mulher tenta retirar o celular da mão do homem, mas ele joga o aparelho dentro da piscina da casa. 

Veja vídeo:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp