Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/01/2019 às 11h08min - Atualizada em 24/01/2019 às 11h08min

Moradores e turistas reclamam da poeira em Praia de Marobá

Da Redação
Moradores e turistas que possuem residências em Praia de Marobá, na região onde estão sendo feitas as obras estruturais de rede de água e esgoto, reclamam da poeira que invade as casas, suja carros e gera irritação dos olhos e complicações respiratórias.

A região está sendo contemplada com uma grande obra de infraestrutura, mas possui intenso vento durante todo o dia e veículos que trafegam pelas ruas agravam ainda mais a situação dos moradores. 

Em depoimento, um morador pede que autoridades do município determinem que a empresa responsável pelas obras utilizem carros-pipa com água para amenizar a situação.

"É  impossível  manter qualquer  casa limpa. A poeira é  intensa e levanta com o vento e quando os carros que passam. Pessoas ficam espirrando o tempo  todo, com os olhos  irritados e com complicações  respiratórias. O mínimo  que a prefeitura  poderia fazer para o bem comum  é  determinar que caminhões-pipa jogassem água  nas ruas em frente às casas para diminuir o problema", disse o morador.




Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp