Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/01/2019 às 15h42min - Atualizada em 16/01/2019 às 16h20min

Incêndio de grande proporção destrói vegetação em Aroeira, interior de Presidente Kennedy; Veja vídeo

Da Redação
Foto: Vc Repórter
Um incêndio de grandes proporções acontece em Aroeira na tarde desta quarta-feira (16), interior de Presidente Kennedy (Veja vídeo). Uma grande área de brejo está queimando, mas com a ocorrência de muito vento, o fogo está se alastrando de forma descontrolada causando riscos para residências do entorno (Imagens abaixo).

Segundo moradores da região, crianças da comunidade estão sendo afetadas por conta fumaça gerada no local.


Caminhões pipa da prefeitura foram deslocados para Aroeira para combater o incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h50 pela equipe de redação do Kennedy em Dia para atender a ocorrência no local. Segundo os militares, até este momento não possuia registro no sistema para atender este chamado.

Por volta de 16h05 em retorno à solicitação, a responsável pelos atendimentos do Corpo de Bombeiros disse que os caminhões de combate a incêndio da guarnição de Cachoeiro de Itapemirim estão atendendo ocorrências na região Sul e não existe confirmação que irão conseguir atender a comunidade de Aroeira em Presidente Kennedy.

A GCM Ambiental também está atendendo a ocorrência.

Atualização 16h20

Segundo informações da Secretaria de Meio Ambiente o fogo se alastra em um dos braços do brejo de Criador em direção São Salvador. Em Aroeira, o fogo está contido próximo às residências.


Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos do flagrante. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].




Veja vídeos:






Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp