Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/01/2019 às 17h15min - Atualizada em 15/01/2019 às 17h15min

Domingo é dia de Triatlo em Presidente Kennedy

Assessoria de Comunicação - PMPK
Foto: Percurso do evento
O próximo domingo (20) será de competição de Triatlo em Presidente Kennedy. São 5,5 quilômetros de prova, que começa às 9h00, na praia de Marobá. É a primeira edição do evento no município, que poderá ser feita por revezamento entre as modalidades: natação, ciclismo e corrida.

Essa é mais uma atividade esportiva do Verão 2019 de Presidente Kennedy, que tem ainda disputa de vôlei, beach soccer, futevôlei e muitas outras atrações. “Todos os anos, pensamos em alguma novidade para agregar valor à programação de verão do nosso município. Esse ano, temos pela primeira vez a disputa no triatlo, que poderá ser feita por revezamento, ou seja, uma equipe com três atletas, para cada um disputar uma modalidade”, explicou o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Zenildo Porto.


Ainda segundo secretário, a prova vai começar com a natação. Percurso no mar é de 500 metros. Depois, os atletas seguem para as bicicletas, onde o trajeto é de 4,5 quilômetros. E, para finalizar a disputa, mais 500 metros de corrida, retornando ao ponto da larga.

Haverá premiação em troféu para os três primeiros colocados. “As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line até o dia 18 de janeiro , no site da prefeitura: www.presidentekennedy.es.gov.br ou no dia, no local da prova”, finalizou o secretário.

Percurso do triatlo:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp