Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/01/2019 às 12h45min - Atualizada em 15/01/2019 às 12h45min

Rapha Oliver é atração em Praia das Neves

Da Redação
O cantor Rapha Oliver é a atração principal do Verão 2019 em Praia das Neves no próximo domingo (20) à partir das 14h.

O cantor vem se destacando no cenário da música e já se apresentou no palco de Maiara e Maraisa, além de, atuar como ator.



Trajetória
Talento musical, voz marcante e simplicidade são as palavras que definem o sucesso nacional do cantor, instrumentista e compositor Rapha Oliver. Nascido no Espírito Santo, cresceu com a influência da música sertaneja. Parte da quarta geração de músicos da família, aos 6 anos de idade ganhou seu primeiro concurso música, a partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico em sua carreira.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Rapha Oliver  já cantou como artista de rua, no Rio de Janeiro com seu pai. Saiu de casa aos 14 anos para trilhar sua carreira ao lado do Pai e sua carreira solo iniciou-se aos 15 anos de idade. Hoje, carrega em sua bagagem muita história e sucessos.

No ano de 2014, gravou seu primeiro CD, com grandes sucessos como: Nunca mais vi seu olhar, Morena Tesão, entre outros. Rapha também vem se destacando como ator, quando fez um papel na novela Gaby Estrella como protagonista, interpretando o personagem Fred Luna.  O cantor projeta grandes projetos em breve.

Atualmente o cantor possui uma rede social com quase 230 mil seguidores no instagram, e vem se destacando de uma forma espontânea e única.

Contato para shows:
Tel.: (22) 9998399932 - Rodrigo 
Email: [email protected]






Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp