Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/01/2019 às 08h43min - Atualizada em 02/01/2019 às 08h43min

Cachoeiro: prefeito exonera indicados pelo vice

Secretário de Desenvolvimento Econômico, coordenador do Procon e servidores subordinados a eles foram demitidos. Decisões foram publicadas hoje

Fato
 

O prefeito de Cachoeiro Victor Coelho demitiu os servidores indicados pelo vice-prefeito Jonas Nogueira (PP). O Diário Oficial do Município desta quarta-feira (2) registra as previsíveis exonerações do secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Macedo, do coordenador do Procon, Marcos Cesário, e de todos os demais servidores ligados a eles nestes departamentos.

Para a vaga aberta com a saída de Felipe Macedo, foi nomeada Andressa Colombiano Louzada (PPS). O ex-vereador Fabrício do Zumbi passa a ser subsecretário e, no Procon, assume o ex-coordenador da mesma pasta em gestão anterior, Rogério Athayde (MDB).

Trata-se do realinhamento político da gestão, visto que o vice-prefeito entrou em rota de colisão com a administração, posição escancarada nas discussões sobre o subsídio, na qual discordou publicamente da medida, sem nenhum debate prévio para dentro do governo.

Jonas não esconde a vontade de disputar a Prefeitura em 2020 e é, hoje, o principal adversário em potencial de candidatura à reeleição do prefeito Victor Coelho.

A dupla que há dois anos prometia, junta, escrever nova história para Cachoeiro, segue, na política, roteiro repetido, em que as próximas eleições se sobrepõem ao projeto administrativo em comum do pleito anterior.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp