Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/12/2018 às 09h50min - Atualizada em 31/12/2018 às 09h50min

CRAS de Presidente Kennedy fecha o ano com grandes conquistas

Assessoria de Comunicação - PMPK

 

O Centro de Referência de Assistência Social(Cras) de Presidente Kennedy fecha o ano com grandes conquistas. Além dos serviços ofertados na Sede do município, tais como: grupo de gestante, grupo de familiares de reclusos, grupo jovens quilombolas, oficinas do SCFV, projeto barriga bonita, programa transporte por emprego, carteira de identidade e de trabalho, foi implantado em 2018 a Equipe Volante  do Cras que atuou em algumas localidades no interior do município levando os serviços e visando a facilidade de acesso da população aos equipamentos.

Outras comunidades receberam também a implantação dos serviços fixos do Cras, com recreação e oficinas. Estas oficinas são disponíveis à populção em dias e horários previamente marcados. Para participar e utilizar os serviços, o cidadão deve procurar o Cras na Sede de Presidente Kennedy, fica na Rua Átila Vivacqua Vieira, 246, centro, de segunda a sexta, das 8h às 17h ou ligar para (28) 3535-1171.

Localidades em que os serviços foram implantados:

Santa Lúcia: oficinas de Canto, Violão, Atividades Lúdicas, Recreação e Lazer.

São Paulo: Violão e Capoeira

Jaqueira: Capoeira e Recreação e Lazer

Marobá: Alem das oficinas de informatica, capoeira, Atividades Lúdicas foi implantado a oficina de Ballet, atendendo a solicitação dos usuários da localidade.

Em 2019 estes projetos serão levados para as localidades de Mineirinho, Boa Esperança, Cacimbinha e São Salvador. As demais localidades serão atendidas com a equipe volante do CRAS.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp