Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/12/2018 às 14h05min - Atualizada em 27/12/2018 às 14h05min

PM liberta reféns e recupera em Macaé carga que havia sido roubada em Presidente Kennedy

Clique Diário
Foto: Clique Diário

Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro libertaram dois reféns e recuperaram uma carga que havia sido roubada em Presidente Kennedy, na manhã desta quinta-feira (27), em São José do Barreto, em Macaé. Dois homens foram presos.

A ação foi deflagrada após a sala de operações da PM em Macaé receber uma ligação do Centro Integrado Operacional de Defesa Social do Estado Espírito Santo relatando que um caminhão baú frigorífico Volkswagen, modelo 8150, placa ODG-4560 havia sido roubado na BR-101, altura do município de Presidente Kennedy, e que dois funcionários estariam presos dentro da câmara frigorífica.

Policiais capixabas informaram as coordenadas da possível localização do veículo, com base nos dados de GPS do telefone de uma das vítimas, que acionou a PM do Espírito Santo. A partir daí foi organizado um cerco em Macaé com sete viaturas nos locais por onde provavelmente o veículo roubado iria trafegar. Por volta de 10h10min agentes conseguiram interceptar o caminhão próximo ao Centro de Convenções de Macaé.

Os dois reféns foram libertados, sendo a carga recuperada (carne e frios) e dois criminosos presos. Outra equipe que participava do cerco conseguiu localizar no centro da cidade, próximo à Prefeitura, um veículo que provavelmente estava sendo utilizado por outros criminosos da quadrilha na ação, sendo encontrado no seu interior o rastreador que fora retirado do caminhão.

Os suspeitos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde ficaram presos aguardando transferência para o sistema penitenciário.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp