Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/12/2018 às 12h52min - Atualizada em 26/12/2018 às 12h52min

Água distribuída na Comunidade de São Paulo é motivo de reclamação dos moradores

Da Redação
A água que está sendo distribuída na Comunidade de São Paulo tem sido motivo de reclamação dos moradores. Segundo relatos, a água dos últimos dias está amarelada, com aparência de suja, perdendo qualidade para ser ingerida. 

De acordo com moradores, a ocorrência tem sido recorrente na comunidade. Um de nossos leitores enviou um relato de desabo.

Leia trecho da mensagem: "Olha a água que eles estão abastecendo São Paulo,  isso não é água de beber, veja a nojeira que está a cor da água.  Cadê a água tratada que eles falam que é tratada? Quantas famílias que bebem dessa água e não tem condições de comprar uma água mineral? Isso é uma vergonha.Quando isso vai melhorar para nós?".

Em nota a Prefeitura de Presidente Kennedy respondeu ao questionamento.


Nota da Prefeitura
De acordo com a prefeitura de Presidente Kennedy, a coloração anormal da água deve-se a utilização de carros pipa para realizar o abastecimento da comunidade. Os carros pipa quando acionados acabam por mexer na água do reservatório, ocasionando a aparência amarelada.

A Prefeitura salienta que os carros pipa começaram a serem utilizados recentemente devido ao aumento no consumo de água na comunidade de São Paulo, já que o poço que atende o local está com sua capacidade no limite. A orientação é para que os moradores economizem água.


Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos e essa sugestão de pauta. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp