Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/12/2018 às 17h51min - Atualizada em 20/12/2018 às 17h51min

Veículo roubado é recuperado em Presidente Kennedy

Da Redação
Foto: GCM
Na tarde desta quarta-feira (19) após denúncia anônima, a Polícia Civil (PC), em conjunto  com a Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) saíram em busca na cidade para localizar um veículo com a placa MSS 2772 suspeito de clonagem. A Polícia localizou o veículo suspeito próximo a Praça da Bíblia e também o homem que se identificou como proprietário e  trabalha próximo ao local onde o veículo estava estacionado.

Ao verificar que a placa era realmente clonada e checar as informações do veículo, constatou que a Chevrolet Captiva de cor prata era fruto de origem de roubo e sua placa original é KYJ 2639.


O suspeito de 24 anos que estava de posse do veículo foi encaminhado para do CDP Marataízes e responderá por receptação e adulteração de veículo automotor e as penas somadas podem chegar  a uma condenação de 10 anos de reclusão.

A identidade do suspeito não foi revelada para não atrapalhar as investigações. A PC continua investigando veículos e suspeitos na cidade de estarem executando o mesmo delito.




 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp