Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/12/2018 às 14h40min - Atualizada em 18/12/2018 às 14h40min

Moradores de Santana Feliz reclamam de mau cheiro de esgoto na comunidade; Lixo doméstico foi encontrado

Da Redação
Moradores da Comunidade Santana Feliz reclamam do mau cheiro de esgoto na região. Os moradores alegam que uma rede de esgoto construída pela Prefeitura fez com que ocorresse essa situação.

Eles dizem ainda que a construção está desnivelada (mais alta) e por conta disso o esgoto acumula em alguns locais causando um odor desagradável que incomoda os moradores.


Prefeitura
Ao ser acionada a prefeitura respondeu em nota que enviou uma equipe até o local e que constatou que a rede de esgoto estava entupida, bloqueando a passagem. Ao remover esse bloqueio, constatou ainda, que o entupimento foi formado por folhagens e lixo doméstico que os próprios munícipes jogam no manilhamento.

Ainda na nota disse que o problema foi resolvido com a limpeza da rede.


Pneus, madeira, latas, sofás e outro objetos normalmente são encontrados nesse tipo de limpeza e a prefeitura orienta a população para não jogar lixo de qualquer espécie no córrego ou na rede de esgoto. Lixo deve ser jogado no lixo. 

Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos e essa sugestão de pauta. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp