Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/12/2018 às 14h18min - Atualizada em 18/12/2018 às 14h18min

Novas especialidades serão oferecidas em Presidente Kennedy

Da Redação
 

Em breve novas especialidades serão oferecidas no Centro de Especialidades de Presidente Kennedy. Foi aprovada na Câmara Municipal de Presidente Kennedy nesta terça-feira (18) o valor de R$ 492 mil que serão destinados a contratação médicos nas especialidades que ainda não tem no Centro.

"A população questiona que o Centro não possui algumas especialidades que dizem ser básicas e essa verba será justamente para atender a essas especialidades e outras que o munícipe precisa tanto", disse o vereador Daniel Gomes em entrevista.


O intuito do Centro é prestar e promover serviços de saúde diferenciado, rápido e de qualidade à população do município, a Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que implantou desde 01 de outubro o Centro de Especialidades Médicas (CEM) o qual vai garantir aos moradores um atendimento preciso e instantâneo, facilitando assim a vida do kennedense.

O Centro de Especialidades Médicas está situado na Rua Sebastião Vieira de Menezes,  100, ao lado do PAM e os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira. O paciente recebe o encaminhamento da Unidade Básica de Saúde (UBS), onde se iniciou o tratamento, e comparece ao CEM com dia e hora marcada. Tudo muito rápido e sem grandes filas.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp