Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/12/2018 às 15h56min - Atualizada em 14/12/2018 às 15h56min

Guarda Municipal e Polícia Militar debatem segurança com moradores de São Paulo

Coordenadoria de Comunicação - PMPK
 

A Guarda Municipal e a Polícia Militar se reuniram na tarde dessa quinta-feira (13) com moradores da comunidade de São Paulo, em Presidente Kennedy. O objetivo do encontro foi debater ações para garantir mais segurança e reduzir os índices de criminalidade daquele local. Na mesma semana moradores protestaram contra a falta de segurança na comunidade.

Segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Elber Gomes, a reunião foi importante para ouvir a população e as suas principais demandas e, junto a Polícia Militar, propor alternativas de trabalho para aquela comunidade. “Atualmente, não temos efetivo suficiente para ficar à disposição 24 horas no Posto da Guarda que existe em São Paulo. A comunidade entendeu. Mas vamos estudar a possibilidade de um concurso público para ampliarmos nossa capacidade de atendimento em todo município”, comentou o secretário.

Elber disse ainda que já intensificou o trabalho da Guarda naquela comunidade. “Estamos ampliando o trabalho ostensivo nas ruas de São Paulo e também disponibilizando viatura e guardas para ficarem de prontidão na comunidade”, acresentou.

O secretário saiu satisfeito da reunião e disse que pretende fazer esse tipo de encontro em outras comunidades. “Foi muito positivo poder dialogar diretamente com a população. Vamos fazer um calendário de atividades para repetir esse formato nas demais comunidades de Presidente Kennedy, sempre com o apoio da Polícia Militar”, concluiu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp