Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/12/2018 às 14h46min - Atualizada em 13/12/2018 às 14h46min

Deputado diz não a Casagrande! Convidado para assumir a Secretaria de Estado da Agricultura, Evair de Melo decide permanecer em seu mandato de deputado federal

Da Redação
Em uma carta aberta divulgada neste domingo (9), o deputado federal Evair de Melo (PP-ES) informa que recebeu convite do governador eleito Renato Casagrande (PSB) para fazer parte da próxima equipe de Governo à frente da Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca. 

No entanto, Evair comunicou a Casagrande sua decisão de permanecer na Câmara dos Deputados, onde ocupa a vice-presidência da Comissão de Agricultura e a coordenação Institucional da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).


Reeleito para o segundo mandato, Evair disse que “é hora de abrir mão de uma realização pessoal, que seria muito gratificante, para atuar pelo coletivo, representando os capixabas na Câmara. Os desgastes são muitos. O trânsito permanente entre Brasília e o Espírito Santo, a burocracia burra que atravanca o desenvolvimento e a luta para equilibrar a relação federativa, com mais investimentos federais no Estado. Entendo que faço na Câmara um mandato comprometido com a nova política, com a energia dos brasileiros que fortalecem o combate implacável contra a corrupção. Diante desse momento da política do país, vamos consolidar uma nova agenda de desenvolvimento para o Espírito Santo".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp