Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/12/2018 às 14h20min - Atualizada em 13/12/2018 às 14h20min

Moradores da comunidade de São Paulo são assaltados constantemente e cobram solução e mais segurança (Veja vídeo)

Da Redação
Moradores da comunidade de São Paulo têm sido alvo de assaltantes constantemente. Na semana passada uma moradora foi assaltada ao sair do trabalho no posto de saúde da comunidade. Os bandidos levaram um celular e bolsa com dinheiro e documentos.

A comunidade funciona estrategicamente como rota de fuga de indivíduos que praticam esse delito. São Paulo possui várias saídas para vários lugares diferentes facilitando as ações criminosas. 

Moradores relatam que a ação dos bandidos é a mão armada sempre em uma motocicleta. Eles cobram maior apoio de patrulha da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (Veja vídeo abaixo).

Nota da Polícia Militar
Em nota a Polícia Militar disse que faz patrulha todos os dias na comunidade e que aumentará a intensidade no intuito de coibir esse tipo de ação criminosa. A Polícia informou ainda que o índice de crimes é baixo porque há poucas ocorrências registradas.

Nota da Prefeitura
Atualmente, a Guarda Municipal não possui efetivo suficiente para disponibilizar viatura e guardas 24 horas para a comunidade de São Paulo, já que é preciso estar presente também nas outras comunidades. Mesmo sabendo que segurança é um dever do Estado, o município vem construindo soluções junto a Polícia Militar e, inclusive, nesta quinta-feira (13), tem uma reunião com o comando da PM e a comunidade para dialogar sobre essa questão. Ciente dessa demanda da população, a Guarda Municipal já ampliou o trabalho ostensivo no local e aumentou também a presença de viatura com guarda em São Paulo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp