Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/12/2018 às 14h07min - Atualizada em 13/12/2018 às 14h07min

Prefeitura lança edital de contratação de empresa para asfaltar 12 km de estradas

Estradas entre ES-162 x São Salvador x Nova Canaã e Dois Corações x Comissão

Da Redação

A Prefeitura de Presidente Kennedy divulgou nesta quinta-feira(13) mais um edital para contratação de empresa para pavimentar estradas no interior do município. 

Os trechos divulgados compreendem a estrada entre a ES-162 x São Salvador x Divisa com Itapemirim(Nova Canaã) e Dois Corações x Comissão, totalizando 12,9 km de extensão.

O valor máximo da obra está orçado em R$ 29,8 milhões e o prazo para a conclusão é de 12 meses. A disputa será realizada por meio de concorrência pública no 15 de janeiro.

Os projetos fazem parte de um total de 163 km de vias a serem pavimentadas em Presidente Kennedy. Antes de chegar a fase de licitação, foram feitos estudos técnicos de engenharia dos projetos, que abrangeram levantamentos topográficos, projetos de obras rodoviárias, sondagens, estudos hidrológicos e projetos ambientais.

Hoje, dois trechos de asfaltos estão sendo executados. São eles: Monte Belo x Cancela x Posto Caju, com 17,9 km de extensão; e Água Pretinha x Água Preta x Divisa com Atílio Vivácqua, num total de 4,7 km. Em outros dois trechos as empresas estão prestes a iniciarem os trabalhos: ES-060 x Loteamento Novo Mar (Marobá), extensão 1,25 km; e Água Pretinha/Santa Lúcia x Divisa Atílio Vivacqua, extensão 4,7 km.

A previsão é de que nos próximos dias outros editais para contratações serão divulgadas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp