Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/12/2018 às 10h59min - Atualizada em 12/12/2018 às 10h59min

Renato Casagrande anuncia mais dois nomes que irão compor governo do ES

A economista Eduarda La Rocque será diretora técnica do Instituto Jones Santos Neves e o policial federal Edmar Camata fica no comando da Secretaria Estadual de Controle e Transparência.

G1 ES
Luiz Paulo, Eduarda e Casagrande após anúncio — Foto: Raphael Marques/Assessoria Casagrande

O governador eleito, Renato Casagrande, anunciou nesta terça-feira (11) o nome da economista Eduarda La Rocque, como diretora técnica do Instituto Jones Santos Neves (IJSN) e do policial federal Edmar Camata para o comando da Secretaria Estadual de Controle e Transparência.

A economista trabalhará ao lado de Luiz Paulo Vellozo Lucas, que já foi anunciado diretor geral do Instituto no próximo ano.

“Eduarda e Luiz Paulo têm toda capacidade para fazer o que queremos que o Instituto faça. Queremos um trabalho de planejamento, de produção de conteúdo para políticas publicas, de medir políticas públicas, de trazer para discussões temas importantes para o debate junto a sociedade capixaba”, disse Casagrande.

Sobre Edmar Camata, Casagrande destacou que o policial tem militância na área de transparência, já que foi secretário da ONG Transparência Capixaba por quatro anos.

“Um dos pilares do nosso programa de governo é a transparência como um instrumento para que a gente possa ter uma gestão ética e decente. Queremos avançar na transparência porque de fato considero que dar noticia e publicidade aos atos do governo é a forma que temos de fazer controle da administração pública”, disse.

Confira quem são os anunciados:

Eduarda La Rocque

Eduarda La Rocque, 49 anos, economista. Foi secretária da Fazenda da prefeitura do Rio de Janeiro de 2009 a 2012. Foi presidente do Instituto Municipal Pereira Passos. Atuou por mais de 12 anos no mercado de capitais. Foi presidente da comissão de riscos do IBGC e Febraban.

Edmar Moreira Camata

Edmar Moreira Camata, 37 anos, é formado em Direito pela UFES. Tem especialização em Gestão Pública. É Policial Federal há 12 anos. Foi secretário geral da ONG Transparência Capixaba por quatro anos.


Edmar Camata e Casagrande — Foto: Raphael Marques/Assessoria Casagrande 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp