Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/12/2018 às 11h21min - Atualizada em 11/12/2018 às 11h21min

Jovem é baleado e ao ser socorrido numa motocicleta, no caminho cai e morre

V Notícia
Foto: Montagem V Notícia
 

GERAL

Jovem morto a tiros e duas pessoas baleadas após forró em Gargaú

Vítima foi socorrida numa moto, mas caiu do veículo e morreu em frente à Praça São Pedro

POSTADO EM 10/12/2018 08:06:00 POR: VNOTÍCIA/Paulo Noel
 


Tiros disparados  na noite deste domingo (09), por volta de 23h, na Praça dos Quiosques, na Praia de Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana, resultou na morte de um jovem e duas pessoas baleadas. Segundo informações de populares, o tiroteio começou após o encerramento de um forró, na Praça dos Quiosques.
 
O jovem assassinado é Ramon Nunes, 26 anos. Duas pessoas foram atingidas no tiroteio. Uma mulher de iniciais J.B.M, 20 anos, levou um tiro no queixo, onde a bala ficou alojada. Outra vítima foi atingida por um tiro de raspão no pescoço. Os feridos foram socorridos para o Hospital Manoel Carola em São Francisco de Itabapoana e não correm risco de morte.

A Polícia investiga para chegar até ao homem que disparou os tiros contra Ramon e descobrir qual a motivação para o crime. Ramon já tinha passagens pela Polícia por porte ilegal de arma, tráffico de drogas e corrupção de menores.
 
Segundo populares, Ramon chegou a ser socorrido por um colega em uma moto, mas caiu do veículo na Rua Donato Barros de Menezes, nº 59, em frente à Praça de São Pedro, onde morreu.
 
Após perícia, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal em Campos. A ocorrência foi registrada pela PM na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp