Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/12/2018 às 09h57min - Atualizada em 07/12/2018 às 21h17min

Operação Força Total e Operação Divisa 'fecham' Presidente Kennedy

Apreensão de drogas, veículos irregulares, notificações trânsito, abordagens a ônibus e táxis. Os resultados ainda são apurados, mas a Polícia Militar já considera positiva mais uma edição da chamada Operação Força Total, estratégia de policiamento ostensivo que põe na rua, inclusive, pessoal do serviço administrativo e, por isso também conhecida como Operação Fecha Batalhão.

Operação Força Total 17

Em Presidente Kennedy um cerco foi montado com vários policiais e perdurou até a noite desta quinta (06) na 17ª Operação Força Total (em 2018), que acontece em todo sul do estado (Veja fotos na galeria).

A ação ocorreu nesta quinta-feira (6), simultaneamente nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Vargem Alta e Presidente Kennedy, com a participação de Unidades da Polícia Militar do Sul do Estado, coordenadas pelo Comando de Polícia Ostensiva Sul (CPOS), a fim de reforçar os recursos operacionais já existentes nos municípios do Sul do Estado diariamente.

Segundo a PM, a operação tem alcançado resultados expressivos, tanto nas apreensões, abordagens e prisões; como na sensação de segurança dos capixabas do sul do Estado. Essa operação contou com aproximadamente 40 policiais militares e 14 viaturas do 9º Batalhão (Cachoeiro) e 9ª Companhia Independente (Marataízes)

Operação Divisa

Além disso, ocorreu simultaneamente a essa operação, a Operação Divisa, ação conjunta da PM do ES e do RJ, na divisa entre os dois Estados, nos municípios de Presidente Kennedy. Cerca de 50 policiais dos dois efetivos participaram da ação. Foram realizadas diversas abordagens a pessoas,  veículos, táxis, caminhões e ônibus, sendo checado as informações de cada um. Foram aplicados diversos autos de infrações de trânsito.

Essas ações irão ser recorrentes em Presidente Kennedy e na divisa com o Rio de Janeiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp