Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/12/2018 às 22h24min - Atualizada em 05/12/2018 às 22h24min

Em cerimônia de formatura, jovens e adultos recebem diplomas de conclusão do Ensino Médio

Da Redação
 

Mais do que receber o diploma, os 21 alunos da EEEFM "Presidente Kennedy" que se formaram no Ensino Médio para Jovens e Adultos(EJA) na noite desta quarta-feira(05), comemoraram o resgate da autoestima e a melhoria da qualidade de vida proporcionada pela educação. A cerimônia aconteceu no Auditório Seme 3, na presença de representantes da Administração da Escola, da Prefeitura, Secretaria de Educação e familiares.

Os alunos agora estão prontos para cursarem o ensino superior ou o ensino técnico. Muitos deles irão tentar uma vaga na faculdade por meio do Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico no Município de Presidente Kennedy - PRODES/PK que oferece bolsas de estudos aos kennedenses.

Além dos alunos, a formatura contou com a presença do diretor da escola, José Renato Calvi Lima; da Prefeita, Amanda Quinta Rangel; secretária municipal de educação, Dilzerly Machado; secretário municipal de desenvolvimento econômico, José Augusto Paiva; coordenadores; pedagogos; professores; e familiares.

Após a cerimônia um jantar foi servido aos convidados.

Confira as fotos abaixo:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp