Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/11/2018 às 14h00min - Atualizada em 19/11/2018 às 14h00min

Condutora perde controle do veículo e sai da pista em Praia de Marobá; Dois acidentes foram registrados na comunidade no FDS

Da Redação
Foto: Vc Repórter
Um acidente foi registrado por um leitor e enviado para o WhatsApp da redação do Kennedy em Dia (anote: 028 99955-4585) na tarde deste domingo(18),  na ES-060, em Praia de Marobá, próximo a ponte que liga os municípios de Presidente Kennedy e Marataízes.

Segundo informações, por volta de 17h30 a motorista seguia no sentido Marataízes x Presidente Kennedy com seu veículo, um Volksvagen Gol de cor preta, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista (foto abaixo). Populares que ajudaram no socorro relataram que a condutora possuía sinais de alteração.

Apesar do susto, ninguém se feriu. 

A GCM atendeu a ocorrência e abrirá procedimento para analisar o caso.

A população da região teme pelo aumento de acidentes no trecho nessa época de fim de ano e verão. A preocupação é que não existe fiscalização e muitos condutores de veículos e motocicletas trefegam na via mesmo tendo ingerido bebida alcólica.

Os motoristas ainda devem redobrar os cuidados pois há muito buracos na rodovia.

Outro acidente

No sábado(17), outro acidente foi registrado. Segundo informações, o acidente foi entre um veículo Volksvagen saveiro de cor branca com vendedores de abacaxi do município de Marataízes que, retornavam de viagem do Rio de Janeiro e um motociclista que conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha. A colisão ocorreu 
quando em Praia de Marobá o motociclista fez uma manobra perigosa no meio da via.

O condutor da motocicleta apresentava sinais claros de embriaguez e tentou evadir-se do local entrando em um matagal as margens da ES-060. Agentes da GCMPK coibiram a ação do rapaz, que foi encaminhado para a delegacia de plantão em Itapemirim para maiores esclarecimentos. 


Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].

 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp