Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/10/2018 às 09h08min - Atualizada em 31/10/2018 às 09h08min

Daniel Vantil, ex-prefeito de Presidente Kennedy, morre aos 73 anos

Da Redação
Ex-prefeito Daniel Vantil - Fev.2018 (Foto: Fábio Jordão/ Kennedy em Dia)

O ex-prefeito de Presidente Kennedy, Daniel Vantil, morreu na madrugada desta quarta-feira(31), aos 73 anos, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele faleceu vítima de infarto fulminante. A prefeita da cidade, Amanda Quinta Rangel, decretou luto oficial de três dias.

Vantil era casado e tinha três filhos. Em Presidente Kennedy, Daniel Vantil exerceu o mandato de prefeito entre 1993 e 1996 e ficou conhecido por obras de calçamento na Sede, doação de terreno à Sociedade Pestalozzi, criação do brasão municipal, compra de maquinário e diversas obras.

Seu lema no governo era "DeVer". A letra "D" remetia ao seu nome Daniel e a letra "V" ao sobrenome, Vantil.

O corpo está sendo velado no Cemitério Parque, bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim, onde haverá culto evangélico às 15h30. O sepultamento será às 17h.  A Prefeitura irá disponibilizar ônibus com saídas previstas para às 12h30.

Em nota, a prefeita Amanda Quinta Rangel se solidarizou com a família. "É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito Daniel Vantil. Um homem simples, humilde e que sempre se colocou à disposição para trabalhar por Presidente Kennedy e o nosso povo. É uma grande perda para o município. Mas Daniel Vantil deixa seu legado de dedicação as causas da coletividade e o exemplo de homem trabalhador, pai e marido que foi. Nossos sentimentos a todos os amigos e familiares. Que Deus nos dê conforto e sabedoria para aprendermos com sua trajetória e seguirmos em frente", disse a prefeita.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp