Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/12/2022 às 16h25min - Atualizada em 10/12/2022 às 00h00min

"Saúde Mental no Trabalho" é o segundo livro lançado por Dr. Rafael Angelim

O livro está sendo lançado pela Editora Viseu

SALA DA NOTÍCIA Renato Cipriano - @renatocipriano

O Médico Dr. Rafael Angelim lançará seu segundo livro sobre hábitos de vida saudáveis, dessa vez, focado na saúde mental no trabalho

Saúde Mental no Trabalho é um livro que retrata a importância de mantermos um estado pleno de bem-estar mental para construção de relações saudáveis e produtivas tanto na vida pessoal quanto profissional.

Ao decorrer de seus capítulos, o leitor descobrirá os inúmeros benefícios de cultivar uma estabilidade emocional, assim como os desafios e hábitos que muitas vezes nos impedem de conquistar o equilíbrio de nossas emoções.

Com esta obra, Dr. Rafael Angelim busca romper com todas as crenças limitantes e gatilhos que te impedem de alcançar o controle emocional que tanto deseja e ajudar a traçar o caminho ideal para ressignificar sua vida, promovendo uma mudança de pensamento, comportamento e atitudes em prol do seu sucesso pessoal e profissional.

Dr. Rafael Angelim - Foto: Divulgação

Dr. Rafael Angelim - Foto: Divulgação

 

Além de escritor e já autor de outras obras literárias, Dr. Rafael Angelim é Médico pós-graduado em Endocrinologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Atuando em sua clínica na cidade de São Paulo, o médico dedica seu tempo para ajudar pessoas a melhorarem sua saúde e bem-estar, promovendo saúde preventiva com foco, também, em desempenho esportivo, emagrecimento e longevidade.

Já é possível adquirir o livro na pré-venda em suas versões física e digital através da Editora Viseu (https://www.editoraviseu.com.br/sau-de-mental-no-trabalho-com-dr-rafael-angelim-prod.html). Além disso, vocês também podem acompanhar o lançamento através das Redes Sociais do Dr. Rafael Angelim (@dr.rafael.angelim) ou pelo seu site: http://drrafaelangelim.com.br/

Dr. Rafael Angelim - Foto: Divulgação

Dr. Rafael Angelim - Foto: Divulgação

 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp