Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2018 às 13h29min - Atualizada em 26/10/2018 às 13h29min

Oficina de desmanche é descoberta a partir de rastreador de moto furtada no ES

Após a denúncia da moto furtada, a Guarda Municipal realizou a busca e o veículo foi encontrado desmontado em uma oficina clandestina.

G1 ES
Oficina de desmanche é descoberta a partir de rastreador de moto furtada, em Vila Velha — Foto: Divulgação/ Guarda Municipal

 

Uma oficina de desmanche de moto foi descoberta no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (25). Após a denúncia de uma moto furtada, a Guarda Municipal realizou a busca a partir do rastreador do veículo, que foi encontrado desmontado no local.

O guarda Nunes disse que durante as buscas pelo bairro eles desconfiaram de um estabelecimento que estava fechado e tinha apenas uma placa pequena indicando serviços de mecânica.

A proprietária foi abordada, confirmou que funcionava uma oficina no local e permitiu que eles entrassem. Os agentes flagraram dois jovens, um de 14 anos e outro de 19 anos, desmanchando a moto furtada e o motor já estava em outro veículo.

A oficina é do filho da proprietária, mas ele não estava no local. Os três foram levados para a delegacia e podem responder por crime de receptação.

O guarda disse que ainda será analisado quem vai responder pelo crime. A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp