Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/10/2018 às 09h55min - Atualizada em 17/10/2018 às 09h55min

Bebê jogado da janela pela mãe tem alta do hospital, no ES

Segundo a polícia, a mãe teve um surto e arremessou a criança. Ela segue presa e o pai, que se feriu ao tentar salvar a criança, deve ter alta nesta quarta-feira (17).

G1 ES
Residência onde caiu Foto: Luciney Araújo/ TV Gazeta

O bebê de dois meses que ficou ferido após ser jogado da janela do segundo andar de um prédio pela mãe, em Cariacica, no Espírito Santo, teve alta do hospital nesta terça-feira (16). A mãe está presa e o pai, que se feriu no salvamento da criança, deve ter alta nesta quarta-feira (17).

O caso aconteceu no dia 2 de outubro. A polícia contou que a mãe, que tem 29 anos, quebrou a janela da casa do prédio onde mora, no segundo andar, e jogou o filho da janela.

Familiares contaram que ela é bipolar e faz tratamento psiquiátrico há mais de 10 anos. Os parentes acreditam que ela pode ter desenvolvido uma depressão pós-parto.

Queda

A criança caiu no telhado do vizinho, que mora no primeiro andar. O pai da criança, de 35 anos, subiu no telhado para tentar pegar o filho, mas a estrutura não suportou e pai e filho caíram dentro da casa do vizinho, no primeiro andar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O pai foi levado para o Hospital São Lucas e o menino para o Hospital Infantil, ambos em Vitória.

Testemunhas contaram que o pai ficou mais ferido que a criança. Ele não conseguia se mover depois da queda. Os vizinhos ouviram o choro do bebê.

Mãe

A polícia contou ainda que a mãe estava em surto e que sofre de problemas psicológicos. Depois, ela fugiu de casa, saiu correndo e foi encontrada pelos policiais.

Ela estava abalada, agressiva e não conseguia falar com clareza. Ela foi levada para o Hospital Estadual de Atenção Clínica, o antigo Adauto Botelho. Depois, foi autuada por tentativa de homicídio e encaminhada para um presídio.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp