Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/10/2018 às 16h32min - Atualizada em 09/10/2018 às 16h32min

Carro roubado há mais de um ano em Presidente Kennedy é recuperado na Serra

Aqui Notícias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta terça (9), um veículo Gm/Prisma de cor branca com registro de roubo ocorrido há mais de um ano em Presidente Kennedy.

A equipe realizava fiscalização com foco no combate à criminalidade no Km 265 da BR 101, em Serra, quando abordou o veículo com placas do RJ, conduzido por uma mulher de 25 anos.

Durante abordagem, policiais verificaram que o veículo possuía sinais de adulteração, e ao verificarem os sinais identificadores, constataram que o carro estava com restrição de roubo ocorrido no dia 10 de fevereiro de 2017, no município de Presidente Kennedy.

Em conversa com os policiais, a condutora informou que o veículo era de seu marido, que o comprou há cerca de um ano em Cariacica.

Diante dos fatos, a condutora foi encaminhada com o veículo apreendido à delegacia de Polícia Civil de Serra, para as providências cabíveis.

Veículo roubado

O veículo recuperado hoje(09) pela Polícia Rodoviária Federal(PRF) foi furtado no centro da cidade em fevereiro de 2017.

Na ação quatro meliantes, dentre eles um armado, estavam em um veículo Kadet preto quando abordaram a vítima que estava no Prisma. A vítima sem reagir, entregou o veículo e os bandidos se evadiram do local com o mesmo.

Os infratores levaram além do carro, carteira com todos documentos e pagamento de salário da vítima e de sua mãe aos quais tinha acabado de sacar em um caixa eletrônico.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp