Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/10/2018 às 08h37min - Atualizada em 05/10/2018 às 08h37min

Mulher é detida tentando entrar em presídio no ES com drogas na fralda de filha

Maconha seria entregue ao companheiro dela, que está preso no Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS). Ligação anônima informou agentes sobre a situação.

G1 ES
Uma mulher foi presa tentando entrar no Centro de Detenção Provisória da Serra (CDPS) com drogas dentro da fralda da filha de dois anos, nesta quinta-feira (4). Os entorpecentes seriam para o companheiro dela, que está detido no local. A situação foi descoberta depois de uma ligação anônima.

Duas inspetoras penitenciárias relataram à Polícia Civil que receberam uma ligação dando o nome da mulher e avisando sobre as drogas. Quando a suspeita chegou, estava com a filha de dois anos no colo.

Uma das inspetoras pediu para segurar a criança no colo e percebeu um volume na fralda. Ao questionar a mulher, ela disse apenas que não sabia. As agentes então a levaram para uma sala separada e pediram que tirasse a fralda da criança. Foram encontradas 15 buchas de maconha escondidas.

Inicialmente, a mulher negou saber das drogas. O companheiro dela foi chamado e também questionado, e acabou confessando que havia pedido para a mulher levar os entorpecentes para ele.

Diante do flagrante, o casal foi levado para a 3ª Delegacia Regional da Serra para prestarem esclarecimentos, juntamente com a droga. Não foi informado se, após depoimento, a mulher continuou detida.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp