Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/10/2018 às 11h30min - Atualizada em 02/10/2018 às 11h30min

Material de campanha com Lula como candidato é apreendido no ES

Cinco caixas com panfletos, colinhas, bandeiras, entre outros, foram apreendidos. Material chegou a ser distribuído no Centro de Vitória

Gazeta Online

Materiais impressos da campanha do partido dos trabalhadores (PT), que vinculavam a imagem do ex-presidente Lula com candidatos regionais como candidato à presidência da república, foram apreendidos pelo grupo de combate aos crimes e a corrupção eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-ES).

A decisão liminar para apreensão do material foi obtida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), após recebimento de denúncia de que panfletos irregulares estariam circulando no estado.

Também foi determinada a retirada de pelo menos três propagandas da página Facebook, a qual o candidato não teve o nome informado.

A divulgação de Lula com candidato está proibida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desde o dia primeiro de setembro, quando o pedido de candidatura do ex-presidente, que permanece preso em Curitiba, foi indeferido. De acordo com MP foram aprrendidads seis caixas com plafletos e colinhas, um outdoor, trinta bandeiras, vários rolos de prega-prega e um cartaz.




 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp