Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/09/2018 às 13h00min - Atualizada em 26/09/2018 às 13h00min

Caminhões com carga alta e pesada geram transtornos em São Salvador; Comunidade pede mudanças

Da Redação
Foto: Vc Repórter
A comunidade de São Salvador vem sofrendo com os transtornos que caminhões pesados, carregados com cana-de-açucar, vem gerando na comunidade. O calçamento tem cedido devido ao peso e a altura da carga tem danificado a fiação de fibra óptica, deixando a comunidade sem internet.

Um caminhão carregado chegou a quebrar telhas de um morador da comunidade.

"A solução aqui seria uma estrada por fora de São Salvador, para acabar com esse trânsito que passa aqui, principalmente nessa época de safra", disse um morador.

Todos os anos a comunidade sofre com o fluxo de caminhões. O calçamento, ainda novo, tem se deteriorado com o peso das cargas, e a população teme em ficar sem esta benfeitoria que São Salvador recebeu.

 

Em nota, a Polícia Militar informou que tem realizado operações para flagrar condutores que não estejam desrespeitando as leis de trânsito. Nas últimas semanas foram realizadas ações na região e condutores foram autuados. Vale ressaltar que após as ações da PM no local, o problema dos caminhões transportarem cana acima do limite do veículo e também excedendo o peso, foi bastante minimizado. 


Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp