Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/08/2018 às 17h28min - Atualizada em 21/08/2018 às 17h28min

Ônibus escolar ficar agarrado em areia e aula de alunos fica comprometida em Jaqueira

Estudantes tiveram que descer do ônibus e ir para escola a pé

Da Redação
Cerca de três ônibus ficaram atolados próximo a região de Areinha na manhã desta terça-feira (21), interior de Presidente Kennedy, em uma estrada que liga Campinas, Guarulhos, Bela Vista e outras comunidades à Jaqueira.

A estrada da região está com muita areia em um trecho e fez com quem ônibus escolares agarrassem, gerando transtornos para os alunos que estavam indo estudar e interditando a via.


Os estudantes precisaram descer do ônibus e se deslocaram a pé por cerca de dois quilômetros até a escola, em Jaqueira (fotos abaixo).

O trecho já foi liberado, mas a orientação é que seja mantida muita atenção, principalmente motociclistas que trafegam na região.

Em nota o Governo do Estado disse que está sendo elaborado o projeto de continuidade da ES-297, ligando o trevo de Apiacá na BR-101 à Praia das Neves, compreendendo assim o trecho sem asfaltamento onde os ônibus ficaram inviáveis.


Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].






 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp