Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/08/2018 às 10h02min - Atualizada em 14/08/2018 às 10h02min

Policial militar é morto a tiros ao sair de festa infantil, em Vila Velha, ES

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia não sabe informar quantos criminosos participaram do ocorrido.

G1 ES
Soldado Borges, morto ao sair de festa infantil (Foto: Arquivo pessoal)
Um policial militar, de 29 anos, foi morto ao sair de uma festa infantil, em Jardim Colorado, Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (13).

Walter Anderson Borges da Silva, conhecido como soldado Borges, saiu da festa, por volta das 21h, e foi até o carro buscar um casaco. Nesse momento, foi atingido por, pelo menos, dois disparos, sendo que um deles acertou o coração.

A polícia ainda não sabe informar quantos criminosos participaram do ocorrido e disse que ninguém ainda foi preso. A principal hipótese é de crime de homicídio.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.

O soldado Borges tinha 10 anos de atuação na PM e estava lotado, atualmente, lotado no 4º Batalhão. Ele deixa uma filha de dois anos e a esposa grávida de um menino.

Em nota, a Polícia Militar disse que e sente consternada por essa grande perda e se compadece junto aos familiares do soldado Borges nesse momento de tamanha dor, rogando a Deus que conforte os corações em luto.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp