14/08/2018 às 10h02min - Atualizada em 14/08/2018 às 10h02min
Policial militar é morto a tiros ao sair de festa infantil, em Vila Velha, ES
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia não sabe informar quantos criminosos participaram do ocorrido.
Soldado Borges, morto ao sair de festa infantil (Foto: Arquivo pessoal)
Um policial militar, de 29 anos, foi morto ao sair de uma festa infantil, em Jardim Colorado, Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta segunda-feira (13).
Walter Anderson Borges da Silva, conhecido como soldado Borges, saiu da festa, por volta das 21h, e foi até o carro buscar um casaco. Nesse momento, foi atingido por, pelo menos, dois disparos, sendo que um deles acertou o coração.
A polícia ainda não sabe informar quantos criminosos participaram do ocorrido e disse que ninguém ainda foi preso. A principal hipótese é de crime de homicídio.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.
O soldado Borges tinha 10 anos de atuação na PM e estava lotado, atualmente, lotado no 4º Batalhão. Ele deixa uma filha de dois anos e a esposa grávida de um menino.
Em nota, a Polícia Militar disse que e sente consternada por essa grande perda e se compadece junto aos familiares do soldado Borges nesse momento de tamanha dor, rogando a Deus que conforte os corações em luto.