Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/08/2018 às 11h34min - Atualizada em 13/08/2018 às 11h34min

Hartung vai a missa após acidente com helicóptero

Acompanhado por amigos e membros do Governo, Hartung foi agradecer por não haver vítimas fatais no acidente que sofreu na tarde de sexta-feira

Fato

Na manhã deste domingo (12), o governador Paulo Hartung participou de Missa, em Ação de Graças, no Convento da Penha, em Vila Velha. Acompanhado por amigos e membros do Governo, Hartung foi agradecer por não haver vítimas fatais no acidente de helicóptero que sofreu no final da tarde da última sexta-feira, em Domingos Martins, município localizado na Região Sudoeste Serrana do Estado.

A missa foi presidida pelo Frei Pedro. "Venho no Convento da Penha desde criança e hoje vim para agradecer", disse. Na oportunidade, o governador atendeu a imprensa, falou pela primeira vez sobre o acidente e afirmou que as agendas de trabalho estão mantidas na normalidade. Paulo Hartung destacou ainda que confia na equipe do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTaer) e disse que não tem trauma após o episódio. "Pretendo viajar ainda nesta semana. Confio na equipe e não ficou nenhum tipo de trauma. O que ficou foi o aprendizado e evolução enquanto pessoa", pontuou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp