Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/08/2018 às 11h04min - Atualizada em 13/08/2018 às 11h04min

Homem é preso suspeito de jogar mulher de escada durante briga

Segundo parentes, a vítima precisou ser socorrida pelo Samu e está internada no hospital, mas não há informações do estado de saúde dela.Um

G1 ES
Mulher é jogada de escada de três metros de altura (Foto: Wagner Martins/ TV Gazeta)
Um homem foi preso suspeito de jogar a companheira, de 36 anos, de uma escada de três metros de altura, durante uma briga, que aconteceu dentro da casa onde eles moram, em Cariacica, Grande Vitória, neste domingo (12).

Segundo parentes, a vítima precisou ser socorrida pelo Samu e foi internada em um hospital. A reportagem não tem informações sobre o estado de saúde dela.
Uma mulher que é amiga da família e não quis ser identificada disse que, quando chegou ao local, achou que Denísia Veira Alves da Silva estava morta.

“Estava com o olho esbugalhado para fora, toda mole, sem poder se mover. Quando eu entrei pelo portão, eu já achei que ele a tinha matado, que dessa vez tinha conseguido. Fiquei desesperada”, falou uma amiga.

Agressões
O agressor mora com a vítima há mais de três anos, e os familiares contam que, desde o início, ele agredia e ameaçava tanto a ela, quanto aos filhos dela.

“Ele já me bateu também, já bateu no meu irmão, tentou me jogar da escada, meu primo veio, bateu nele e, por isso, não rolei da escada também", disse Ana.

Denúncia
Por causa das ameaças de morte, a filha da vítima conta que a mãe nunca teve coragem de denunciar as agressões.

“Denuncie sim, porque se o cara falar que vai matar, independente de qualquer coisa, ele vai matar, se você denunciar ou não. Então, é melhor você denunciar, porque, pelo menos, na polícia, eles já vão saber do ocorrido e podem proteger”, declarou Ana Camila.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp