Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/08/2018 às 08h36min - Atualizada em 13/08/2018 às 11h26min

Coloração da água preocupa moradores de Marobá

Foto: Vc repórter

Moradores da comunidade de Marobá, litoral kennedense, reclamam que estão recebendo água com coloração marrom nas torneiras e chuveiros de suas casas. Eles contam que, por causa do problema, não conseguem lavar roupas, tomar banho e cozinhar.

Vídeos gravados (veja abaixo) pelas pessoas afetadas mostram a água turva que chegou às casas na última sexta-feira(10).

Segundo a Prefeitura, responsável pelo fornecimento de água na região, na última semana foram feitas as trocas de todos os  leitos filtrantes da ETA de Praia das Neves e que o problema será resolvido com essa troca, e, em breve, as características da água retornarão à sua normalidade. A Prefeitura informou ainda que irá realizar análises laboratoriais e acompanhamento da qualidade da água fornecida em todo o município para melhor atendimento.

Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].

Vídeo:


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp