Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/08/2018 às 10h53min - Atualizada em 10/08/2018 às 10h53min

Filha adolescente esfaqueia o pai ao ver a mãe sendo agredida

Homem foi autuado por lesão corporal contra a mulher e está internado em estado grave sob escolta policial. Adolescente não foi autuada porque agiu em legítima defesa da mãe.

G1 ES
Homem foi internado em estado grave no Hospital São Lucas (Foto: Luciney Araújo/ TV Gazeta)
Um montador de carros, de 50 anos, foi esfaqueado pela filha após bater na esposa, na noite desta quinta-feira (9), em Vila Velha, no Espírito Santo. O homem foi autuado por lesão corporal e injúria e está internado sob escolta policial em estado grave no Hospital São Lucas.

Já a adolescente de 16 anos não foi autuada porque a delegada entendeu que ela agiu em legítima defesa da mãe.


Em depoimento à polícia, a mulher e a adolescente contaram que o casal estava em um bar ao lado de casa, no bairro Cobi de Cima, quando o homem ficou com ciúmes e discutiu com a esposa, de 54 anos.

Os dois foram para casa e, segundo os depoimentos, ele começou a bater na mulher. A filha disse que gritou pedindo várias vezes para que ele soltasse a mãe.

Como as agressões não pararam, ela deu dois golpes com uma faca na barriga do pai. O homem soltou a mulher, voltou para o bar e pediu socorro.

O homem está internado sob escolta policial por ter agredido a mulher. A delegada determinou o pagamento de uma fiança de R$ 1 mil, que ainda não foi paga.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp