Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/08/2018 às 07h56min - Atualizada em 10/08/2018 às 10h00min

Rede de energia se rompe, pega fogo e assusta pedestres na Orestes; motorista de Transkennedy se arriscou passando ao lado do fogo

Da Redação
Foto: Vc Repórter

Um fio de alta tensão da rede de energia elétrica da EDP Escelsa entrou em curto, rompeu e pegou fogo na manhã desta sexta-feira (10) na Avenida Orestes Baiense, na Sede de Presidente Kennedy. Nas proximidades do local funciona a Escola Vilmo Ornelas.

Pedestres que passavam na via e alguns populares que estavam no posto de saúde se assustaram com o fogo.

O motorista de um ônibus Transkennedy se arriscou passando ao lado do fio de alta tensão que estava em curto (Foto abaixo).

Após cerca de vinte e cinco minutos o fogou no fio cessou (Veja vídeo). 

A Escola Vilmo Ornelas Sarlo, a Creche Menino Jesus e o Posto de Saúde da Sede que ficam na região, estão sem energia elétrica. O serviço odontológico não está atendendo na Unidade de Saúde devido ao problema. Algumas consultas deverão ser remarcadas.

Atualização - às 10h00
Uma equipe da EDP Escelsa foi enviada para o local para colocar nova fiação. Em breve a energia elétrica será restabelecida na região.



Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].

Veja vídeo:








Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp