Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/08/2018 às 08h16min - Atualizada em 09/08/2018 às 08h16min

Motorista de aplicativo morre após carro bater em carreta na BR 101

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira e deixou o trânsito lento na região

Folha Vitória
O motorista do carro de passeio morreu na hora. | Foto: Suellen Araújo

Um homem de 29 anos morreu em um acidente entre um carro e uma carreta, no km 266 da BR-101, na Serra. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 04h30 desta quinta-feira (09).

O motorista do carro vermelho, identificado como Maycon Rossi, morreu na hora. Duas mulheres, uma de 34 e outra de 38 anos, que também estavam no veículo foram socorridas conscientes e levadas para um hospital da Serra. A pista central foi interditada.

Um amigo da vítima que não resistiu aos ferimentos esteve no local e disse que ele trabalhava como motorista de aplicativo. No momento do acidente ele levava as duas mulheres, que eram passageiras, para o destino solicitado.

O amigo contou que Maycon morava em Vila Nova de Colares, também na Serra, era casado e pai de uma criança de nove anos. Ele disse ainda que os familiares já receberam a notícia e foram para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para a liberação do corpo.

Segundo o motorista da carreta, identificado como Paulo Bertoli, o condutor do veículo de passeio avançou o sinal. Paulo fez o teste do bafômetro no local e deu negativo para uso de bebida alcoólica. "Eu seguia sentido Serra - Colatina. O outro motorista avançou o sinal e atravessou a pista. Eu ainda tentei tirar o caminhão para a esquerda, mas não teve como evitar o acidente. Infelizmente, ele morreu. Estou bem triste. Dirijo há quase 20 anos e nunca me envolvi em um acidente assim". 

Ainda de acordo com Paulo, logo após a colisão, ele tentou realizar os primeiros socorros. "Desci do caminhão após a batida. Corri para tentar socorrer, realizar o socorro inicial. As duas mulheres pareciam estarem desmaiadas. O Corpo de Bombeiros não demorou a chegar. Minha carreta estava vazia, descarreguei granito em Praia Mole e voltava para casa", afirmou o motorista. 

No local, equipes da concessionária Eco 101 e do Corpo de Bombeiros, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), estiveram para atender a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp