Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/08/2018 às 11h16min - Atualizada em 07/08/2018 às 14h16min

Peão kennedense vai montar Barretos 2018

Da Redação


O peão kennedense Rômulo Machado se classificou no último fim de semana  para montaria em touros no maior evento do Brasil e da América Latina de rodeios, o Barretos 2018.

Entre os dias 03 e 05 de agosto o peão disputou uma vaga em evento na cidade de Baixo Guandu-ES. Numa classificatória promovida pela TR Produções, o kennedense teve 100% de aproveitamento parando os oito segundos nos três bois que montou, se classificando em segundo lugar, conquiatando a vaga para montar no dia 18 de agosto (sábado), na primeira semana do Barretos2018.

O evento é o sonho de qualquer peão que compete no circuito brasileiro. Montar dentro da maior arena de rodeio da América latina é um feito histórico para Presidente Kennedy.

"Hoje é um dia muito feliz, tive 100% de aproveitamento nos bois que montei nessa classificatória garantindo a segunda colocação, e vaga pra Barretos. Agradeço primeiramente a Deus que é digno de toda honra e toda glória, Ele me mostrou que não cai uma folha de uma árvore se não for da permissão D'Ele, Ele quem me ergueu quando eu me abati, e me mostrou que Ele não opera na ansiedade, e tudo tem seu tempo. Queria agradecer também ao meu amigo Antônio Siqueira Neto, que foi responsável por me ajudar a começar montar em boi, e também ao empresário do ramo de vestuário Dedé que além de parceiro também é amigo pessoal, e me ajudou muito no início da carreira. Agradeço também a minha família e amigos pelo apoio, e a todos que torcem por mim, e dizer que eu vou representar nossa cidade no Barretos 2018!  Eu monto pra Cristo!", disse Rômulo em entrevista.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp