Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/08/2018 às 21h11min - Atualizada em 05/08/2018 às 21h11min

Uma vítima fatal e cinco feridos em acidentes na ES-060 neste domingo (05)

Da Redação
Carro onde estava Renato Paes e seu filho (Foto: Kennedy em Dia)
Três acidentes ocorreram no início da noite deste domingo (05), na ES-060 que liga Presidente Kennedy a divisa com o Rio de Janeiro. Os acidentes aconteceram no trecho entre a localidade de Campo Novo e a divisa ES/RJ. Durante todo o dia o trecho estava com alto fluxo de veículos devido às comemorações no Santuário de Nossa Senhora das Neves, na localidade de Praia das Neves.

No primeiro acidente, um veículo Fiat Fiorino Furgão colidiu de frente com um veículo Volkswagen Gol. No Fiat, estavam pai e filho que colidiram com um veículo onde estava um casal e seguia no sentido contrário (Fotos abaixo). O pai, Renato Paes de 45 anos, morreu na hora. Segundo informações, seu filho fraturou um dos braços. As outras duas vítimas foram socorridas e até o final desta matéria não obtivemos informações sobre a situação de saúde deles. A perícia da Polícia Civil irá investigar as causas do acidente


No segundo, duas moradoras da localidade de Marobá colidiram na traseira de um veículo Fiat Uno que estava estacionado na ES-060 a cinquenta metros da entrada do Santuário das Neves. Uma das mulheres está grávida e inspirou o maior cuidado da equipe de atendimento médico do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Presidente Kennedy.

Ambos acidentes foram atendidos pela equipe do PAM.



No terceiro, um veículo com vestígios de colisão foi encontrado próximo à ponte na divisa ES/RJ, mas nenhuma vítima foi encontrada próximo ao veículo.

O trecho continuará movimentado durante os próximos dias devido às comemorações de Nossa Senhora das Neves que vai até o dia 15 de agosto.

A Guarda Municipal (GCM) e a Polícia Militar deram apoio às ocorrências. A GCM orientou o tráfego na via em apenas uma mão no sistema de pare e siga.






 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp