Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/08/2018 às 10h26min - Atualizada em 06/08/2018 às 10h26min

Prefeitura vai construir creche em Jaqueira

Da Redação
Creche da comunidade de Boa Esperança (Foto: arquivo)

A Prefeitura de Presidente Kennedy divulgou na última sexta-feira(03) a licitação para contratar a empresa que vai construir uma creche na comunidade de Jaqueira, interior de Presidente Kennedy. A unidade será instalada nas proximidades das casas populares já existentes na comunidade e terá capacidade para atender cerca 250 crianças.

A creche será equipada com dez salas voltadas para atender crianças de 0 a 5 anos. A nova unidade contará ainda com cozinha, refeitório, brinquedoteca, banheiros, sala da secretaria, sala da diretoria, lavanderia, jardins internos, parquinho infantil, horta e uma quadra esportiva.


O processo de seleção das empresas se iniciará no dia 24 de setembro, quando serão abertos os envelopes com a documentação e proposta comercial das empresas interessadas. O edital completo com dos detalhes técnicos do projeto está disponível no site oficial da Prefeitura.

A empresa que apresentar o menor preço para a obra, cujo valor teto é de R$ 5,7 milhões será a escolhida. Após a assinatura do contrato, a vencedora da licitação terá até 26 meses para concluir a construção da creche.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp