Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/07/2018 às 13h05min - Atualizada em 25/07/2018 às 13h05min

Hartung não será candidato à reeleição, diz ex-secretário estadual da Casa Civil

Após pedido de aliados, o nome de Hartung voltou a ser cogitado como candidato à reeleição

Folha Vitória

Após a informação de que o governador Paulo Hartung poderia voltar atrás e ser candidato à reeleição, o ex-secretário estadual da Casa Civil, José Carlos Fonseca Júnior, porta-voz dos partidos da base aliada do governo estadual, desmentiu essa informação. Segundo ele, em entrevista à rádio BandNews FM ES, há duas semanas, o governador afirmou que não seria candidato e que era o momento de "passar o bastão".

Ele informou ainda, durante entrevista para um programa da BandNews, que após pedido de aliados, o nome de Hartung voltou a ser cogitado como candidato. Por conta disso, ele chegou a avaliar essa possibilidade, mas em reunião na manhã desta quarta-feira (25), o governador informou a seus aliados que manteria a posição de não se candidatar.

“Pedimos que o governador refletisse sobre a nossa solicitação. De ontem para hoje, ele refletiu, voltamos a nos reunir e acabei de ter a informação da parte dele: o governador vai manter a decisão de dias atrás e não vai disputar à reeleição. Ele não será candidato”, afirmou o porta-voz dos partidos .

A assessoria do governador Paulo Hartung foi procurada e informou que ainda não há um posicionamento oficial sobre o assunto. 

Na última terça-feira (24), com a informação da possível reeleição do governador, nomes para vice e senadores para costurar a base aliada também apareceram. Foram os de Amaro Neto para candidato a vice, e Ricardo Ferraço e Magno Malta para senadores.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp