Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/07/2018 às 10h17min - Atualizada em 13/07/2018 às 13h26min

Perseguição policial, acidente e tiros em Presidente Kennedy

Veículo de cor prata vinha assustando munícipes kennedenses

Da Redação
Fotos: Fábio Jordão/Kennedy em Dia
No início da noite desta quinta-feira (12), uma perseguição policial teve acidente e tiros, na localidade Gromogol. Após uma informação repassada pelo Secretário de Segurança de Presidente Kennedy, Elber Gomes Almeida a Polícia Militar (PM), de que um veículo suspeito que vem sendo utilizado para executar roubos de motocicletas e veículos em Presidente Kennedy, Itapemirim e Marataízes, estaria passando por uma localidade no interior do município, os policiais, com devida autorização, foram fazer uma ronda no interior.

Ao avistarem na localidade de Caetés um veículo suspeito Ford New Fiesta sedan de cor prata e checar a placa, uma vez que, a placa do veículo não conferiu, imediatamente os PM pediram aos integrantes do veículo para parar, como não foram atendidos, uma perseguição policial foi iniciada em alta velocidade. Em certo momento dois tiros foram disparados em direção aos pneus do veículo, a fim de, interceptar o mesmo.

Na localidade de Gromogol, o condutor do veículo em fuga perdeu o controle e caiu em uma vala, percorrendo por cerca de cinquenta metros parando o veículo atravessado na pista. Sem condições de manter a fuga com o automóvel, três suspeitos saíram do veículo e evadiram do local pelo matagal. Buscas foram feitas na região, mas até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos foram capturados.

O veículo foi apreendido e dentro dele foram encontrados, uma pistola airsoft de peso semalhante a uma pistola real, uma touca balaclava (touca ninja), um celular e outros objetos (fotos abaixo), além de, uma caixa azul de supermercado, que estava em uma motocicleta Honda de cor azul que foi roubada na tarde desta quinta-feira (12), por volta de 15h na localidade de Sapucaia, interior de Itapemirim.

A perseguição foi iniciada pelos cabos Clayton e Sallezze. O cerco contou com o apoio dos sargentos Pontes e Candal, da força tática de Marataízes, P2, além de, três guarnições da Guarda Civil Municipal (GCM) e viatura do DPM de Paineiras. Ao todo, cerca de dez viaturas fizeram buscas na região.

O veículo e os objetos encontrados foram encaminhados para o UPJ de Presidente Kennedy.

A Polícia Civil investigará o caso.

Em caso de suspeitas, a população deve denunciar imediatamente.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal têm feito rondas preventivas dia e noite em todo município. Operações irão se intensificar após troca de comando do DPM local. Segundo informações, na noite anterior (dia 11), a PM e a GCM já tinha executado patrulha na região que foi abordado o veículo na noite desta quinta, a procura de pessoas e veículos suspeitos.


 

Denuncie:

Policia Militar - 3535-1345  ou 190

Policia Civil - 3535-1332 

Disque Denúncia - 181

Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116










 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp