Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/07/2018 às 11h21min - Atualizada em 07/07/2018 às 14h21min

Bombeiros confirmam número de mortes em acidente com ônibus do Transcol em Cariacica

Foram quatro vítimas, que estavam no veículo de modelo Kadett e morreram no momento da colisão com um ônibus do Transcol

Folha Vitória
Foto: Folha Vitória
O Corpo de Bombeiros confirmou o número de mortos no grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (07), na Rodovia José Sette, em Cariacica. Foram quatro vítimas, que estavam no veículo de modelo Kadett e morreram no momento da colisão com um ônibus do Transcol.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5 horas deste sábado. O ônibus fazia a linha 795, que liga o bairro Alice Coutinho ao Terminal Itacibá, em Cariacica.


Os bombeiros informaram ainda que, devido o impacto da batida, o veículo de passeio partiu-se ao meio e parte dele foi parar em baixo do ônibus. As quatro vítimas estavam no carro de passeio e morreram no momento da batida.

O Corpo de Bombeiros permanecem no local, apoiados pela Polícia Militar, Polícia Civil e funcionários da viação responsável pelo ônibus, para a retirada dos corpos que ficaram presos na ferragem.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp