Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/07/2018 às 09h48min - Atualizada em 06/07/2018 às 09h48min

Mergulhador morre durante Resgate adolescentes em Caverna

Agência Brasil
Foto: Veja
 As autoridades da Tailândia confirmaram nesta sexta-feira(06), a morte de um mergulhador das equipes de salvamento que tenta resgatar os doze adolescentes e um adulto presos em uma caverna no norte do país desde 23 de junho.

A vítima ex-integrante do corpo de elite da Marinha de 38 anos, identificado como Samarn Kunan, morreu ontem ao ficar sem oxigênio enquanto retornava do local onde estão os meninos.


A morte do especialista serve para mostrar a dificuldade dos trabalhos de resgate. Apesar dessa morte não vamos parar de trabalhar para resgatar o grupo, diesse em entrevista o vice-governador da Província de Chiang Rai, onde está localizada a caverna. O mergulhador perdeu a consciência quando retornava para um acampamento provisório cerca de 1,7 km dos meninos, após completar missão de transportar cilindros de oxigênio comprimido até a área onde está o grupo.

O grupo é formado por doze adolescentes entre 11 e 16 anos e um adulto de 26. Foram localizados na noite da última segunda-feira (2) em uma ilha de terra firme a cerca de 4 km dentro da caverna, após 9 dias de intensa busca da qual participaram mais de 1.300 pessoas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp