Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/07/2018 às 16h02min - Atualizada em 04/07/2018 às 16h02min

Polícia cumpre mandados de prisão e apreende dois em Presidente Kennedy

Da Redação
"Roquinho" e João Vitor (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Presidente Kennedy com o apoio da Guarda Civil Municipal(GCM) e da Polícia Militar, apreendeu na manhã desta quarta-feira(04) dois suspeitos de cometerem crimes no município.

Por volta das seis horas, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de Héverton Inácio Santos Sardinhas, de 27 anos, vulgo "Roquinho", morador da localidade de Marobá, logrando êxito em prendê-lo em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação. 

Segundo as investigações, "Roquinho" foi apontado pela Polícia como um dos principais traficantes da localidade de Marobá, tendo o costume de trocar drogas por objetos furtados. 

Em seguida os policias cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de João Vitor Paulo Bittencourt, de 18 anos, pela prática do crime de furto. Durante a abordagem, no centro do Município, João estava na posse de uma motocicleta com o número de chassi e o de motor raspados, razão pela qual foi preso em flagrante pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os mandados foram expedidos pelo juízo da Comarca de Presidente Kennedy.

As Policias Civil e Militar, além da Guarda Municipal realizam um belo trabalho garantindo a segurança dos munícipes e sua ajuda é imprescindível para que esse trabalho continue. 

Denuncie:

Policia Militar - 3535-1345  ou 190

Policia Civil - 3535-1332 

Disque Denúncia - 181

Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp